terça-feira, 19 de março de 2013

Decisions - Stay.

Decisions - Capítulo 30
Melanie narrando
     Quando Justin acordou, contei a ele que os preparativos do enterro já estavam prontos e que eu iria embora no dia seguinte. Justin respirou fundo e me abraçou, agarrando minha cintura.
- Ah Mel, você tem que ficar. Eu... - por um momento, sua voz falhou - Eu preciso de você.
- Eu não quero ir também - disse com os olhos cheios de lágrimas. Eu já estava cansada de sofrer tanto. - Quero ficar, Justin. Eu realmente quero, mas não acho que isso vai ser possível.
- Tem que ser! Nós temos que arranjar um jeito, amor.
(...)
     Eu e Justin fomos então apenas para o velório de Jason. Tentei convencer a mim mesma que essa era a última vez que eu ia sofrer. A partir dali, nenhuma lágrima a mais seria derrubada. Entramos em uma sala clara com um caixão no meio e cadeiras em volta. Logo de cara avistei os pais de Jason e seus parentes que vieram me abraçar.
- Oh Melanie! Sentimos muito pelo que Jason fez. Nós nunca iríamos imaginar que ele faria algo desse tipo, ele sempre foi tão normal! - a mãe de Jason chorava tanto que senti um aperto enorme  no coração
- Sinto muito também. Eu errei com ele e só o deixei mais frustrado.
- Mas o que de fato aconteceu? - perguntou o pai de Jason com expressão abatida. O irmão mais novo de Jason, Drake, também me olhava confuso. O garoto tinha 12 ou 13 anos. Perder o irmão tão jovem não deve ser algo fácil de lidar.
Expliquei toda a história a eles nos mínimos detalhes. Todos me olhavam com atenção.
    Avistei meus pais chegando de fininho. Justin e os parentes de Jason me deixaram a sós.
- Oi querida. -mamãe me abraçou solidária.
- Oi mãe. Oi pai. - sorri seca e os abracei rapidamente. Quando parei para pensar, percebi que sentia mais falta de casa do que dos meus próprios pais. 
- Esse garoto que está com você, quem é? - meu pai indagou - Parece aquele cara famoso.
- Hm... Que bom que perguntou... Pai... Mãe... Era disso que eu precisava falar com vocês.
    Fomos para fora da sala e comecei a contar sobre Justin. É, eu havia esquecido de comentar com eles sobre a parte do ''Jason me sequestrou por causa do Justin Bieber e o Justin Bieber teve de matá-lo para nos proteger'' Contei tudo, desde o primeiro dia. Me senti extremamente desconfortável de falar sobre essa ''paixonite'', especialmente porque se tratava dos meus pais.
- O QUÊ? MELANIE ANNE ALBAN COMO VOCÊ PODE ACEITAR O CONVITE DE UM ESTRANHO PARA SAIR? - meu pai gritava
- FOI MUITO NA INOCÊNCIA! EU NEM IA ACEITAR, MAS EU NÃO TINHA NADA PARA FAZER. JASON ESTAVA ESTRANHO E RESERVADO! EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR UM POUCO! - ficamos gritando um com o outro como sempre acontecia. Ele argumentava que eu era estúpida e inocente, que Justin só queria me usar como seu ''brinquedinho''. Eu gritava dizendo que ele era egoísta e nunca via meu lado, que ele era insensível  e mesmo depois de eu ter sido quase morta, ele só pensava em discutir comigo.
- CHEGA! - o tom de voz da minha mãe fez com que nos calássemos em segundos, até que só se conseguisse ouvir o coaxar dos sapos. - Melanie, você é inocente. George, você é insensível. Agora chega. Não quero ouvir mais nada. Vamos voltar para casa amanhã e tudo vai voltar a ser como era antes.
- NÃO MÃE! EU NÃO QUERO IR!
- Querida, você TEM que ir.
- Mãe, eu vou ficar.
----------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas divas e sensuais, como estão?
Obrigada pelos comentários, li todos.
Ahhhh não quero terminar essa fic, to prolongando ela demais! IAAKSJHJAKJS
Quero 30 COMENTÁRIOS de novo. Vocês sabem que eu posto sempre que o número é atingido. Sinto muito pela demora, eu sei que é HORRÍVEL, mas se vocês perceberam, a demora só depende de vocês!!!!!
To com preguiça de responder vocês, tem problema? Respondo no próximo capítulo ok? ok. 
POR FAVOR, VOTEM DO LADO DIREITO DO BLOG VOCÊS SÓ TÊM MAIS UM DIA!
DIVUGANDO
http://thaisbelieber.blogspot.com.br/2013/03/in-love-leiam-o-recado-final.html#links
Beijos, amo vocês.
Twitter: @bieberfondue
Ask: bieberfondue
Instagram: carolraitz

33 comentários:

  1. Oii Raitz... Ja falei q amo esse "Raitz" ... Bom esquece.... Ai que legal gente esse cap de hj.... N queria que a IB acabasse :") ... Mais fazer o que né...
    Olha continua ok ? Fui.
    Vertton

    ResponderExcluir
  2. Aaah vou sentir tanta falta dessa IB!! Ownnnn.. Sei q ta no fim :( infelizmente.. Continua! To louca pra ler! Outra coisa... Divula meu blog?? Por favor..
    http://www.imaginebelieber-kidrauhl2013.blogspot.com.br/?m=1
    beijooos :)

    ResponderExcluir
  3. esse pais dela meu deus , ela tem que ficar :/ continuaaa anjo bjs

    ResponderExcluir
  4. awnn meu Deus ela quer ficar a por favor mãe da Mel deixa ela ficar por favor,por favor,por favor.Tá parei
    Continua é perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  5. Heey floor , aiin mais uma vez eu vou falar ... que pena msm que a ib está acabando ela é mt perfeita eu vivo sua IB ! (: , mais um dia vai ter que acabar certo?.Mããe da Meel deixa ela ficar please please !!!!!!!!!!!!!!!!! ela precisa ser feliz com o Juss ú.ú ><


    enfim , então é isso ..... continuaa babyyy ! e mesninas comentem logoo pfvr !


    Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  6. Caramba, ela tem que ficar. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Isso ae a Mel VAI ficar rsrs. Poxa n quero q a IB acabe!!
    Continua
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Af, George é um velho babão. Idiota, ela tem que ficarrrr! E estúpida é a cara dele! Continua!

    ResponderExcluir
  9. Aii meu Deus ela tem que ficar, continua logo :D

    ResponderExcluir
  10. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Q linda
    tomará q ela fique
    Continua tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa please!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua eu amo sua ib
    pena q tá acabano

    ResponderExcluir
  14. é perfect mor
    amei muito mô
    continua nota 1000
    by:Stephany

    ResponderExcluir
  15. Aawnt, amei o cap. de hoje ><' isso ta perfeito pena que vai acabar :'c Coontinuua Caah diva <33 '

    ResponderExcluir
  16. Adorei o capitulo
    e adoro sua ib
    Continua
    um beijo minha linda

    ResponderExcluir
  17. Ela nau vai voltar né? Seria muita mancada vlh

    ResponderExcluir
  18. NUS, A MEL TA REBELDE 'O' DESAFIOU E TUDO HSUAHUSHAUHSUA
    To com uma preguiça de digitar que pqp :\ Sabe de uma coisa estranha? Os pais dela '-' me diz uma coisa, eles a odeiam ou algo do tipo? Pq né...que tipo de pais não se preocupam em ligar pra porra da filha quando ela tá viajando? E ainda por cima, É PRA LONGE. Aff', to com vontade de esganar um :c Well, continue logo, ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  19. continua carol.... to super curiosa pro final da fic.

    ResponderExcluir
  20. sua ib é a+
    continua plmdds

    ResponderExcluir
  21. adorei sua ib sabia ?é muito interessante
    nova aqi a suhaylla é minha melhor amiga e ai ela sabe q eu amo ler ib e me recomendou a sua a bastante tempo,sabe pq eu nunca comentei ?então né é q a preguiça me dominava kkk então mais eu venci ela e to aqui comentano e dizendo q amei esse capitulo e amo sua ib
    Continua,e meu nome é Ana Beatriz mais pode me chamar no de Ana ou então de Ane mesmo como a Suh me chama

    ResponderExcluir
  22. ai socorro posta o outro cap logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  23. senhor eu amei esse capitulo muito
    perfect muito bom mesmo
    Continua?pena q já tá no final
    descupe não ter comentado nos anteriores mais agora vou começar a comentar mais
    bjss
    by:Isadora

    ResponderExcluir
  24. posta,posta,postaaaaa,tá d+ sua ib
    continua

    ResponderExcluir
  25. QUE PERFEITO *O* Continua plmds. - Luíza (@itkidrauhlbr)

    ResponderExcluir
  26. Pf continua, ta tao bom

    ResponderExcluir
  27. A Mel vai mesmo ter que voltar?

    ResponderExcluir
  28. A não mel não vai por favor :(
    fica co Jus :(
    continua :) *_*

    ResponderExcluir
  29. continua mano, faz 1 século que eu espero o prox capítulo e nada...

    ResponderExcluir